Aqui você encontrará pequenos textos, q nem sempre serão bem escritos, mas com certeza serão de coração, serão com sentimento. Com a simples finalidade de te fazer refletir, de te fazer questionar, mas principalmente espero lhe fazer o bem...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Você deixou um pouco de si...

           "Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, é porque cada pessoa é única, e nenhuma substitui a outra!
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouco de nós." (Desconheço autoria)
É engraçado como alguns sentimentos dão lugar à outros...
Passei um grande periodo desses ultimos tempos apaixonado, ou sentindo uma saudade excessiva de algo que sei não voltará, nem quero que volte. Foi uma época que já passou... (verbo passado... rsrs)
E ao entrar em um onibus, essa “saudade” é preenchida por um novo sentimento e um desejo. Que acabei realizando no mesmo dia, mas eu queria mais. Queria sentir ou ter aquilo com mais intensidade.
Enfim, como na maioria das vezes eu consigo aquilo que almejo. Eu saciei minha vontade de mais, mas o surpreedente foi que isso não foi o bastante. Digo, foi melhor do que esperava e isso deu lugar a uma nova paixão que por sua vez, como sempre são as minhas paixões... SEM FUTURO.
Falo sem futuro, não por não ver caráter na possivél relação, mas sim por não haver tempo da mesma existir, não haver a possibilidade dos sentimentos amadurecerem.
É algo prematuro, que não tem a minima chance de “vingar”. O que me resta é me conformar e ver que aprendi mais uma vez, que sei no que essa possível paixão poderia se transformar. Sabe qual é o aprendizado? Que a pessoa eu conheci, mas não na época certa, quem sabe lá na frente...
Enquanto isso irá continuar a aparecer às pessoas erradas no momento que era pra ser da pessos certa...
Eu na pele de um romântico cego aguardo pelo dia em que a luz iluminará meus olhos de forma que você que está do outro lado possa ver o brilho...
Acho que eu escrevi, escrevi e não transpus nada... Mas tentei expor a confusão em que me encontro.

Um comentário:

  1. Ah, amigooo!!
    Não pensa mais nakele cara.. Deixa ele pra lá!

    Que lance é esse do bus?! rs..
    Eu sei como é confuso e estranho, mas vc vai encontrar alguém que mereça esse romântico que há em vc! ;D

    Amo vc, morenooo!!
    Demaizão! <3

    ResponderExcluir