Trabalhar com o publico exige uma grande paciência. Estou acostumado a todos os tipos de clientes, os chatos, ignorantes, atrevidos, palhaços, toscos, e por ai vai...
Puxa o que custa a um individuo pegar o seu produto e dizer um simples obrigado a quem o serviu?
Não custa nada, não lhe vai ser tirado nada. As pessoas acham que por que estão pagando pelo produto não precisam ter educação, claro que isso não se aplica a todos, é uma minoria. Grande parte das pessoas exerce a boa educação.
Não é por que eu estou lá para antende-lo, que não mereço um bom dia, uma boa tarde ou uma boa noite. Muitas das vezes estou de mau humor, como todas as pessoas, há dias que acordamos chateados com tudo, e um simples bom dia, mudam meu humor com aquele cliente de tal maneira que às vezes ate eu mesmo fico surpreso.
Pessoal a escravidão acabou há muito tempo, ninguém é mais dono de ninguém, então, por favor, vamos ter bons modos, coloquem-se no lugar das pessoas.
Um obrigado não custa nada e você ainda pode fazer o dia de uma pessoa muito melhor só por ter sido educado, e tenho certeza que você sempre tera um atentimento excepcional.
Obrigado por ter lido. J
hudhauhduhaudha!
ResponderExcluirConcordo em número, gênero e grau!
Pôxa, a galera acha que a gnt é 'obrigado' a servi-lo e que estão nos fazendo um favor em comprar ali. Ah-váh! Não é vc que paga meu salário! Seja educado seu H!j0 D L@ P#t@!!!
"A escrevidão ja acabou", foi óteeema!! kkk