Aqui você encontrará pequenos textos, q nem sempre serão bem escritos, mas com certeza serão de coração, serão com sentimento. Com a simples finalidade de te fazer refletir, de te fazer questionar, mas principalmente espero lhe fazer o bem...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Enfim...Curado e feliz...

Saudades...
Só a sentimos por coisas ou seres que nos fizeram bem de algum modo. Nunca ouvi ninguem dizer que sentiu saudades de alguem que a fez sofrer.
Sinto saudades do seu cheiro em que se empriginava no meu corpo, sinto falta da sua pegada, que me deixava louco, sinto falta dos seus varios sorrisos. Não sei se um dia você vai perceber esses detalhes que só eu reparava em você, não sei se um dia você vai se dar conta que ninguem nunca o tratou como eu, nem sei se você merecia...
Parei de escrever esse texto e o deixei de lado por umas semanas, pois me sentia confuso em relação ao que escrever, mas hoje tenho plena consiência.

Hoje sei que você não merecia, e sei que não te amo mais, ao contrario do que parece o começo desse texto, me dei conta de que o que sinto em relação a você é simplismente SAUDADES, mas isso não quer dizer que eu o queira novamente. Estive perto de você um dia desses, e essa hora que passei ao seu lado me fez perceber isso, não o quero novamente, não o desejo, alias o que eu pensei desejar esse tempo todo não foi você e sim a vontade de que nossa história tivesse dado certo.
Parei pra pensar e eu não conseguiria me entregar a você novamente, não conseguiria sentir prazer com você, pois viria em minha mente todo o mal que me fez. Todas as mentiras...
Bom, enfim é chegada à hora de lhe dizer adeus, de me conformar que nós não demos certo, e de que você foi somente um aprendizado. Que foi maravilhoso enquanto eu pensei que era feliz.
Até que enfim consegui não odiar mais você, hoje posso falar de boca cheia que não sinto absolutamente nada por ti nem ódio, o qual foi meu companheiro por muito tempo.
SE VOCÊ ODEIA ALGUÉM. É PORQUE ODEIA ALGUMA COISA NELE QUE FAZ PARTE DE VOCÊ. O QUE NÃO FAZ PARTE DE NÓS NÃO NOS PERTUBA” (autor desconhecido)

É como uma gandre amiga minha me disse certa vez aqui mesmo nesse blog.
- “É pena que, algumas dessas pedras nos derrubam e ralam nossos joelhos, mas não nos impedem de levantar e continuar nosso caminho... O joelho vai sarar e ficar uma cicatriz, mas ela não vai mais doer.”

E você tinha razão Giu, ele não doi mais... Finalmente meu coração esta em paz...

Ah, e esse foi o ultimo texto sobre esse assunto, ja lhe dei muito ibope no meu blog. E não há mais necessidade de falar de você, pois já o superei e estou feliz por isso, por me entender comigo mesmo. E dar-me mais uma chance,uma chance a minha felicidade, que hoje sei que não estava do seu lado.

E quando te ver novamente sei que não vou lhe tratar com desprezo, nem arrogância, vou lhe tratar como se nunca houvesse acontecido nada entre nós, com nenhuma difereça. Mas também nunca terá minha amizade, pois só a confio a quem tem caráter e vós sabeis que não o tem.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

E se eu não existisse amanhã?

Como ficaria meus amigos, minha família. Sera que alguem pensaria em mim constantemente? Meu sorriso sera que faria a você? Você se lembraria dele e involuntariamente sorriria também?
Gosto de agradar as pessoas que amo, meus amigos especiais. Mandar mensagens de carinho quase q diariamente, sera q sentiriam falta disso? E de quando saimos juntos pra tomar aquela cervejinha e jogar conversa fora?
Gosto de fazê-los rir, de falar besteiras e ver o brilho nos olhos de vocês, ver nesse pequeno momento, eu estou proporcionando felicidade a vocês, bom pelo menos espero que sim.
Sempre tem aquela música que lembra um momento ou uma pessoa, varias vezes no meu dia me pego lembrando de vocês. De um sorriso, de uma atitude. Daquelas mensagens diarias que recebo demonstrando carinho, de uma ligacao inesperada no meio do dia só pra dizer q estava com saudades de mim. Amo isso, amo essa troca de carinho e amor de vocês para comigo. E saibam que valorizo isso, que sei da importancia de vocês na minha vida e com certeza quero que vocês continuem nela ate o dia em que meu coracao pare de bater. Ainda assim se ouver algo depois dessa vida e ouver memoria, eu me lembrarei de vocês.

Só nos damos conta do que nos faz falta, quando já não o temos mais. Obviamente, seria a perfeição o ser humano aprender a valorizar aquilo que tem. Claro que não sou perfeito, ninguém é, mas sei o que cada um representa na minha vida, e não preciso sentir falta para saber que os amo.