Aqui você encontrará pequenos textos, q nem sempre serão bem escritos, mas com certeza serão de coração, serão com sentimento. Com a simples finalidade de te fazer refletir, de te fazer questionar, mas principalmente espero lhe fazer o bem...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia dos Namorados...

Dia 12 de junho um dia de romantismo, de amor, de demonstrar à pessoa amada toda a intensidade dos seus sentimentos.  O dia 12 é o dia da falsidade, dia de fazer “aquela” cena, e dizer que ama. É o dia de ser mais hipócrita que sempre.
Os namorados cafajestes que traem suas namoradas, e neste dia  compram presente, ou no caso de alguns tem até de comprar mais de um presente.
Têm tambem os maridos que mantém os casos no trabalho, tem aquele que pega a vizinha. E às vezes são elas que lembram as datas para os amantes, para presentear a mulher idiota que fica em casa lavando, passando e cozinhando pro miserável.
Mas hoje em dia as mulheres também não ficam atrás, trepam até com o que se diz ser o melhor amigo do corno em questão.
Eu sinceramente estou cansado de tanta pouca vergonha. O romantismo de antigamente se perdeu, as pessoas só se lembram de rosas vermelhas neste dia. Claro que isso não se aplica a todas as pessoas, ainda existe algumas poucas de bom caráter, mas infelizmente com a indescência em alta, a tendência é acabar aos poucos com os sonhos de família feliz dessas pessoas que ainda acreditam realmente no amor. Eu não acredito mais em fidelidade, não posso afirmar que nunca mais acreditarei, mas no momento não existe ninguém para que eu consiga me entregar por inteiro. E se quer saber a verdade prefiro assim, prefiro viver essa verdade à ilusão de que esta tudo bem, de que sou amado plenamente.
Eu acreditava que quem ama não trai, por um tempo deixei de acreditar nisso; mas hoje em dia vejo que eu estava certo. Quem ama não é infiel, pois quando se ama alguém realmente, aquela pessoa que te satisfaz, que te completa e por mais que aparaça outra que desperte seu tesão, você não vai trair o amor da sua vida por uma simples aventura, por algumas horas de sexo.
Esse texto parece um desabafo de alguem que esta com “dor de cotovelo”, mas sinceramente não é isso, é somente a verdade que ninguém quer acreditar. Não quero um "EU TE AMO" falso.
Ao invés de dizer – Feliz dia dos Namorados – diga – Perdão.