Aqui você encontrará pequenos textos, q nem sempre serão bem escritos, mas com certeza serão de coração, serão com sentimento. Com a simples finalidade de te fazer refletir, de te fazer questionar, mas principalmente espero lhe fazer o bem...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

sonho doce ou lindo pesadelo, eu tive que acordar....

A dor que estou sentindo agora, e grande. Uma ferida que sangra dentro do meu peito.
Eu sei que não vou ter esquecer agora, sei que vai demorar, sei que vou continuar buscando em outras bocas o sabor da sua.
Vou perseguir seu perfume, em outros corpos, buscar outros corpos para que neles, tente achar alguma semelhança com o seu. A decisão que tomei foi dificil, foi dolirida.
Eu precisei acordar desse doce sonho ou lindo pesadelo, o nome não importa.
Eu sempre soube que você não era pra mim, que nos dois não dariamos certo, mas meu amor soube camuflar seus defeitos, soube sobrepor suas qualidades. Minha razão foi passear sem nem ao menos me dar tchau, e só ficou meu coração para tomar conta de tudo isso...


Ele deu conta até agora, você me fez feliz por alguns momentos, e eu espero ter te feito por todo o tempo em que estive ao seu lado, eu sempre quis fazer de você único, especial, sempre quis que vivesse coisas que nunca experimentara sentimentos que nunca sentira antes.
O seu orgulho e sua teimosia conseguiram aos poucos passar por cima de mim, e olha que eu não me rendo fácil, quer dizer não para algumas coisas, por que por você me rendi no primeiro momento, “você me ganhou quando me disse olá”, lembra q sempre lhe dizia isso... Rsrs
Não guardo magoa de você, nem raiva. O único sentimento que tenho por você é AMOR, que, aliás, creio q ainda vou sentir muito tempo, mas não aceito as condições que seu amor me oferece, e para quem esta lendo posso parecer egoísta, mas só quem sabe da nossa história entedá, você entederá.
Mas não te culpo bom pelo menos não por tudo, você não é obrigado a sentir e me devolver os sentimentos da mesma forma que eu lhe transmitia. Cada ser humano age de um jeito, cada um com a sua natureza, a minha é essa, ser esse romântico, sei que ainda encontrarei a luz que me guiará para a felicidade, eu espero por esse dia com ansiedade, com fervor...
O meu maior desejo era que essa luz tivesse vindo junto com você, pena que não foi dessa vez...
Meu amor por você continua só que minha razão está falando mais alto, até mais alto que meu sofrimento...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Qual o valor de um muito obrigado?

Trabalhar com o publico exige uma grande paciência. Estou acostumado a todos os tipos de clientes, os chatos, ignorantes, atrevidos, palhaços, toscos, e por ai vai...
Puxa o que custa a um individuo pegar o seu produto e dizer um simples obrigado a quem o serviu?
Não custa nada, não lhe vai ser tirado nada. As pessoas acham que por que estão pagando pelo produto não precisam ter educação, claro que isso não se aplica a todos, é uma minoria. Grande parte das pessoas exerce a boa educação.
Não é por que eu estou lá para antende-lo, que não mereço um bom dia, uma boa tarde ou uma boa noite. Muitas das vezes estou de mau humor, como todas as pessoas, há dias que acordamos chateados com tudo, e um simples bom dia, mudam meu humor com aquele cliente de tal maneira que às vezes ate eu mesmo fico surpreso.

Pessoal a escravidão acabou há muito tempo, ninguém é mais dono de ninguém, então, por favor, vamos ter bons modos, coloquem-se no lugar das pessoas.
Um obrigado não custa nada e você ainda pode fazer o dia de uma pessoa muito melhor só por ter sido educado, e tenho certeza que você sempre tera um atentimento excepcional.
Obrigado por ter lido. J